Cinco Dicas Para Acrescentar O Tráfego Do Teu Site


Até Onde Os Posts Seriam Aceitáveis?


Dentro da metodologia Inbound Marketing, o maior porquê que faz a maioria das pessoas desistirem de continuar seus websites é o problema de acrescentar visitas no web site. Por que as pessoas não leem meu site? Como aumentar o número de pessoas que visitam meu web site? Essa é uma reclamação que eu de imediato ouvi milhares de vezes. As pessoas começam o blog muito animadas e cheias de ideias.


No primeiro mês as coisas até dão correto, várias pessoas, geralmente amigos e familiares, entram no web site. Entretanto depois de qualquer tempo as visitas não aumentam e estas pessoas perdem o interesse em prosseguir. Antes de eu te passar as dicas para ampliar visitas no blog, temos que deixar outras coisas claras. Existem muitas variáveis que precisam ser analisadas para saber o motivo do site não ter visitas suficientes. A primeira é: tempo. Marketing de assunto é uma estratégia que necessita de tempo para gerar resultados.


Você até detém maneiras de adiantar o recurso, contudo custará um investimento. Site é uma fonte gradual de tráfego e que necessita do tempo certo para levar os resultados esperados. A segunda é: nicho. Talvez ter um blog não seja a melhor estratégia para você. Como falamos no primeiro texto sobre o Aulão Prático de Inbound, o nicho é extremamente essencial para averiguar o sucesso de um website. No web site você irá expressar sobre isto uma indispensabilidade ou aguardo que as pessoas possuem. Se o conteúdo que você tratar for de interesse de milhões de pessoas é possível que você tenha uma quantidade maior de visitas, tal como, uma quantidade maior de concorrentes. Sem demora, se o foco que você chegar for extremamente específico e quantidade de pessoas reduzidas tenham interesse ou conheçam sobre, talvez um site não seja a melhor estratégia por ti.


Não é por causa de você tem 1.000 visitas por mês que o seu site não é um sucesso. Tal como, não é por causa de seu web site tem 100.000 visitas que ele é um sucesso. O teu website deve trazer as pessoas certas pro intuito dele. Pra definir, você tem que conhecer bem o teu público centro ou personas. Entenda melhor o que são personas e porque você tem que formar personas para seu web site.


O ponto principal de ter um site não é somente ter muitas visitas. Principalmente pra blogs empresariais, o foco do site é levar novos clientes. Desta maneira, sua métrica não deve ser somente quantas visitas teu web site está tendo por mês. Prontamente, vamos visualizar como aumentar visitas no website, os 4 motivos do teu blog não atrair pessoas e o que fazer pra alterar isso. Uma tristonho realidade de vários websites empresariais.


  • Coloque o endereço do imóvel

  • Andrebazarov (conversa) 22h18min de um de maio de 2018 (UTC)

  • Como descobrir um nicho de mercado

  • 5 Coisas que você precisa saber nesta hora sobre isto divulgação no Pinterest

  • 2 - Irá para o Planejador

  • Blogger plataforma de web sites

  • Uma Cópia do WordPress (potencialmente)

  • Atributo Alt de Tags de Imagem



Se o teu tema é muito chato, não atrairá as pessoas e você não vai ampliar visitas no site! Isso não tem a visualizar somente com o tipo de mercado que você atua, claro que alguns assuntos são mais difíceis de tornar atrativos, porém o que diferencia geralmente é a experiência do usuário. Existem muitos motivos para essa finalidade acontecer. A primeira de fato é o cenário, por isso falamos sobre o nicho no início do texto.


Se o teu nicho não for do interesse de diversas pessoas, a realidade do número visitas talvez não seja como o esperado. Porém mesmo deste jeito, outras das dicas abaixo são capazes de ajudá-lo a melhorar os resultados. Sinto muito porém, as pessoas não querem ouvir sobre o assunto você. Você tem que sempre lembrar da norma 80/20: 80% do assunto precisa ser a respeito de as perguntas e interesses das pessoas e apenas 20% do assunto precisa ser sobre isto você.


Desta forma, se você só escreve textos dizendo de que forma tua corporação é fantástica, este é o pretexto do seu website não ser. Ninguém quer ler um texto que não responde uma pergunta, não escolhe um defeito ou não fala sobre uma necessidade real. Quando você fica confinado ao mesmo assunto o tempo inteiro, teu web site fica desinteressante pras pessoas.


Não fique preso apenas ao conteúdo do seu mercado. No momento em que começamos a apresentar a respeito de um tópico, tendemos a pronunciar-se sobre isso tópicos técnicos ou mais avançados do que a maioria das pessoas têm conhecimento. O básico pode ser óbvio para ti, mas é a dúvida da maioria das pessoas. Utilize formas de deixar a leitura do texto mais agradável pros leitores.


Parágrafos curtos, subtítulos e imagens são ótimas estratégias pra isso. Acesse aqui como achar as imagens perfeitas pra seu site. Se você quer acrescentar visitas no site teu design não pode ser insatisfatório. Muitas vezes um design desagradável é um fator importante para a pessoa prosseguir no seu blog antes mesmo de começar a ler o texto. Seu conteúdo pode ser bastante proveitoso pra pessoa, mas de vez enquando ela não está desejando continuar no web site por causa do design. De novo, a experiência do usuário é fundamental. A forma com que o seu website se mostra influencia profundamente nos resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *